Balanço Patrimonial
e Demonstrações Financeiras

As políticas contábeis adotadas pela Fundação BB são aplicadas de forma consistente em todos os períodos. As demonstrações contábeis consolidadas são elaboradas a partir das diretrizes emanadas na Lei das Sociedades por Ações, e estão apresentadas de acordo com as práticas do Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC) e Conselho Federal de Contabilidade (CFC), aprovadas pela auditoria independente.

Os instrumentos financeiros da Fundação BB encontram-se registrados em contas patrimoniais e estão compreendidos principalmente pelos saldos de aplicações financeiras, outros créditos, contas a pagar, encargos a recolher e outras obrigações.

Balanço patrimonial consolidado

Demonstração consolidada do resultado

Demonstração do resultado abrangente

O documento que contém as Demonstrações Contábeis Consolidadas pode ser acessado, na íntegra, no portal da Fundação Banco do Brasil na internet – www.fbb.org.br.

A Prestação de Contas da Fundação BB, relativa ao exercício 2020, foi aprovada pelo Conselho Curador em reunião de 23.03.2021, diante das informações prestadas nas Demonstrações Contábeis e Financeiras, no Relatório de Atividades e no Sumário da Execução Orçamentária, após a apresentação dos pareceres da Auditoria Independente e do Conselho Fiscal, ambos sem ressalvas.